Atellier Carvalho, Artes Poéticas.

Rosto bonito , envelhece, cria rugas, mas, o caráter é intocável, permanece eterno! Geilda Souza de

Livros à Venda

A RAZÃO DA NOSSA EXISTÊNCIA
Autor: 
atelliercarvalho

Editora: U.S.C.A.
Ano: 2017
Páginas: 100
I.S.B.N.: 978-85-93468-04-9
Tipo: impresso
Preço: R$30.00
Sinopse:
A Razão Da Nossa Existência
Importante à entrega, ver nascer e crescer, alcançarem a maturidade física, mental e espiritual, formar o seu caráter, desenvolver sua personalidade, e ter como objetivo o caminhar com seus próprios passos.
Filhos bons que são muitas vezes jogados fora como lixo, filhos que são entendidos pelo ser... Mãe! Filhos bons que são levados ao crime e ao narcotráfico, ao caminho das drogas, (“craque, cocaína, maconha, LSD, e vários outros tipos”) é com paciência, carinho, amor e imposição, com devido jeito conseguimos afastá-los.
Mãe que vive para mil filhos, que sofre e chora por todos os filhos, a entrega de corpo inteiro nesta batalha diária e atual em que vivemos. Adolescentes rebeldes, muitas vezes sem causa, uma fase natural para o crescimento e a evolução corporal desencadeada para o desmando da sexualidade e do prazer.
O achar e querer ganhar dinheiro fácil, conseguir destruir e adquirir bens materiais sujamente e com a desgraça alheia. Meu Deus! Tire nossos jovens e filhos desta vasta e ignorante destruição. Mãe sofrida e filhos perdidos e desorientados, filhos bons e inseguros.
Para todo filho existe sempre o poder sustentável de Mãe...
Socorro, Mãe, senhora do céu! Mãe, que se entrega para libertar seus filhos dessas amarguras destrutivas, que sofrem e pisam firme em sustentação, sobre os obstáculos que muitas vezes não sabe como agir e nem o que saber.
Mãe é vida! E a Vida de nossos filhos: "Razão de nossa existência!”

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras